17 de jan de 2015

Tendência - Acessórios de cabelo

Hiiiii, gatxenhas! Como vão?
Sobre falta de tempo de postar aqui, nem falo mais né? </3 Mas, vou tentar conciliar tudo e aparecerei mais por cá! :)

E o primeiro post do ano tem que ser sobre: verãããão! \o/ Quem gosta? Eu aaamo. A estação mais coloridamente linda, cheia de sorrisos, culturas... ai ai!

E pra casar com ele nada melhor do que está no style, hehe. Já ouviram falar dos acessórios mais usados e que já se tornaram tendência? Trouxe algumas sugestões pra vocês:

TIARAS DE FLORES:

Pras românticas que adoram incrementar o look, é só fofura. Usadas em vários tamanhos, cores e texturas, estão fazendo a cabeça da mulherada.
Super fáceis de fazer e combinar. Um mimo!




TURBANTE / FAIXAS:

Perfeito para os bad hair days, os turbantes e faixas já tornaram-se um acessório fashionista, sendo usado até pelas celebs. Vai sair e tá sem tempo de lavar a juba? Acabou o shampoo à seco? Tá sem tempo de retocar a raiz? Achou a solução, amiga!
Cacheadas, alisadas, encaracoladas... todo mundo tá usando e abusando. É um acessório versátil que dá pra ser usado na praia, shopping, festinhas, banheiro, cozinha... onde quiser, baby! Tô amando!




HEADBAND / HEADDRESS:

Já ouviram falar dos "colares de cabelo"? É uma beleza só! Item que também pode ser usado em várias ocasiões, deixam o look com um charme à mais! Fita, corrente, elástico, cordões...tem de todo tipo de material.



E aí, gostaram dessa tendência do verão 2015? Qual a preferência de vocês? 
Beijo e até a próxima :) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo