24 de mar de 2015

DIY - Transformando o relógio em versão super usável

Hey, peoples :) Vamos customizar as velharias? \o/ 
Que tal transformar aquele relóginho sem sal num bem gatão? 
Esse já era "antiguinho" e resolvi dá uma repaginada na jóia (cof, cof...) e eu, particularmente, ameeei. *-*

Ver só o que usei:
- Tesoura;
- Cola Super Bonder;
- Fita em tecido de oncinha;
- Abotoador de Imã;
- Relógio véio de guerra. 


Pra provar que fui eu quem fez, esqueci de tirar foto do passo a passo (normal de mim esquecer, sorry! :/ ) mas, dá pra acompanhar na lógica, né? 
1.Cortei a fita no tamanho certinho do meu braço deixando uma sobra para pôr dentro do atacador. 
2. Pus cola numa das partes do abotoador e o prendi. 
3. Passei a base do relógio (já retirado da pulseira velha) por entre a fita. 
4. Prendi a outra parte do abotoador. E adiviiiiinhas?? TÁ PRONTO! Simples, né? 




E aí, vocês gostaram? Tem um velhinho aí pra gente customizar? *-* 
Beijeenhos e até o próximo post!



23 de jan de 2015

Tendência - Cores do Verão 2015


A estação mais deliciosa, colorida, quente e cheia de opções fashion do ano: Verão!
A cartela de cores que sempre se sobressaem no período são as "cores quentes" (laranja, amarelo, vermelho...), mas também as candy colors. Azul bebê, verde clarinho, tons pastéis... aparecem com tudo em 2015. 


Além das cores, entram as texturas. Renda, guipir, jeans, metalizados e fortemente o crochê. Técnica antiga feita com linha apropriada e que trazem estilo à atualidade. 
Cropped, biquíni, blusinhas, saídas... são os mais desejados desse verão. Trazem uma pegada summer linda de se ver (e usar, claaaro!). 




Estampas com animal print, flores, frutas, listras, étnicas... serão as mais usadas. Super combinativas e estilosas, caem bem com tudo. 



E aí, gostam de estampas? Preferem tons mais candy? Eu gosto dos dois, mas não arrisco duas estampas. Prefiro liso + estampa. 
Espero que tenham gostado do post e até a próxima. 

17 de jan de 2015

Tendência - Acessórios de cabelo

Hiiiii, gatxenhas! Como vão?
Sobre falta de tempo de postar aqui, nem falo mais né? </3 Mas, vou tentar conciliar tudo e aparecerei mais por cá! :)

E o primeiro post do ano tem que ser sobre: verãããão! \o/ Quem gosta? Eu aaamo. A estação mais coloridamente linda, cheia de sorrisos, culturas... ai ai!

E pra casar com ele nada melhor do que está no style, hehe. Já ouviram falar dos acessórios mais usados e que já se tornaram tendência? Trouxe algumas sugestões pra vocês:

TIARAS DE FLORES:

Pras românticas que adoram incrementar o look, é só fofura. Usadas em vários tamanhos, cores e texturas, estão fazendo a cabeça da mulherada.
Super fáceis de fazer e combinar. Um mimo!




TURBANTE / FAIXAS:

Perfeito para os bad hair days, os turbantes e faixas já tornaram-se um acessório fashionista, sendo usado até pelas celebs. Vai sair e tá sem tempo de lavar a juba? Acabou o shampoo à seco? Tá sem tempo de retocar a raiz? Achou a solução, amiga!
Cacheadas, alisadas, encaracoladas... todo mundo tá usando e abusando. É um acessório versátil que dá pra ser usado na praia, shopping, festinhas, banheiro, cozinha... onde quiser, baby! Tô amando!




HEADBAND / HEADDRESS:

Já ouviram falar dos "colares de cabelo"? É uma beleza só! Item que também pode ser usado em várias ocasiões, deixam o look com um charme à mais! Fita, corrente, elástico, cordões...tem de todo tipo de material.



E aí, gostaram dessa tendência do verão 2015? Qual a preferência de vocês? 
Beijo e até a próxima :) 

8 de out de 2014

Tendência: Crochê | Boho


O crochê foi voltando devagar e já está tomando conta de tudo. Muita gente ainda acha que "é coisa de vovó, muito antigo...", mas as mais conceituadas It Girls já se jogaram. Os fashionistas aprovaram e já virou tendência!

As peças estão sendo muito usadas nessa estação. Trás uma pegada Boho Chic dando um charme diferente ao look. Por ser um trabalho artesanal e manual, a venda sempre torna-se "carinha". Mas, rodando por aí, encontramos um precinho em conta, sim!

As peças podem ser usadas em inúmeras ocasiões e são super fáceis de compor o look.




A variação das peças podem ser usadas tanto em  estilo summer como no tradicional. Acho lindo! 
Vocês gostaram dessa tendência?? Já estão usando?? 

Beeijo e até o próximo post :) 

30 de set de 2014

Resenha: Bio Extratus Botica


Tô usando os produtos (Shampoo, Condicionador e Máscara) da linha Bio Extratus | Botica para cabelos quebradiços há algumas semanas e vim contar a vocês o que achei.

O que diz a marca

"A Linha Bio Extratos Botica foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam de forma natural e eficaz."


Principais ativos:

Algas Marinhas - Nutritivo e Fortalecedor;
Oliva - Hidratante, Antioxidante e Emoliente;
Tutano de Bambu - restaura a força e a flexibilidade;
Pró-vitamina B5 - confere resistência e emoliência.



O que achei:

O resultado é maravilhoso! O cheirinho é bem suave (enjoo fácil de cheiros fortes), mas delicioso. Desde a primeira vez que usei, senti os cabelos muito mais macios e com mais brilho do que o habitual. A Máscara é notavelmente eficaz. 
Eu nunca uso uma linha completa de produtos de cabelo pelo fato de enjoar rapidamente do cheiro. Mas, segundo especialistas, o mais recomendável é que se use uma linha toda (shampoo, máscara, condicionador, leave in...). O PH de cada produto de uma linha, completa o outro fazendo, com isso, que o produto funcione conforme o prometido.

Custo: 
Achei o preço bem acessível pela qualidade dos produtos. Paguei em torno de R$23,00 por cada item. Vocês  encontram a linha completa em farmácias, lojas de cosméticos... 
Então, pra quem procura um custo x benefício massa, super recomendo! 


* Este poste não é publicidade. Não recebo nada da marca. O conteúdo acima citado, é sobre a minha opinião ao produto.*

4 de ago de 2014

Fotorial: Macaquito feito com jeans customizando

Sabe aquela calça jeans que tá encostada sem uso no teu guarda roupas? Pega ela aaaaagooooora pra gente transformar num macaquito super usável!

Que eu amo customizar tudo todo universo já sabe. Mas quando sai do jeito que eu quero, com a minha cara... melhor aiiinda. *-* 
Essa ex calça já estava nas minhas coisas há um tempão. Nem a usava mais por que estava imensa. Já tinha separado pra apertar e deixar como gosto, maaaaaas vi essa ideia no @Dicadaka e sem pensar duas vezes, executei. 
E como a Ka, diz: "Dica boa é dica compartilhada"!

Tem erro não:
- Cata a calça;
- Pega tesoura;
- Cola de tecido (caso queria colocar algum detalhe);
- Linha + agulha; 
- Dois botões;
- E NADA MAIS!

Primeiro Passo
Posiciona a calça de modo em que fique bem esticadinha pra não haver falha no corte (na foto mostra toda cortada. Frutos do esquecimento de tirar a foto do principio \o/ );

Segundo Passo:
Separe as partes da frente, do short e alças;

Terceiro Passo:
Posicione a parte da "frente" que foi cortada na cintura do short, por dentro;


Quarto Passo: 
Da perna que restou, corte duas tiras de tamanhos e larguras iguais. Estas, serão as alças;


Quinto Passo:
Centralize as tiras no cós da parte de trás do short de modo em que fique cruzado e costure;

Sexto Passo:
Posicione onde ficará a altura das alças para colocar o botão. Da sobra, corte um bolso e o costure no centro do busto.

Olhaaa que fácil minha gente! Ainda tirei fotos com ele no corpo pra que vocês possam ver, de fato, que fica muito legal. Eu aaaaaamei e já separei mais duas calças pra fazer outros. *----*



Dica1: Além de deixar mais destruído, fica ótimo desbotado;
Dica2: Experimenta colocar outras texturas de tecidos, outras cores...;
Dica3: Pode-se fazer a parte de trás das costas igual a parte da frente;

Espero que tenham gostado da dica, amores. E até o próximo post. :)
Instagram: @claudinhasoaresblog
Facebook: Blog da Claudinha Soares

23 de jun de 2014

Fotorial: Unhas decoradas | Okay? Okay!


Muita gente já deve ter assistido ou lido o Escrito nas Estrelas, certo? E muita gente tá usando a
piclogo "Okay? Okay!" em diversas coisas legais. Camisas, bolsas, almofadas... Unhas!
Então, após ter visto por aí alguns PAPs dessa unha, resolvi fazer pra vocês, também.


As bolinhas fiz com o próprio pincel dos esmaltes (preto e branco). Basta tirar o excesso e sair salteando até formar a "nuvenzinha".

Esmaltes usados:
Beauty Color - Aquarium (azul);
Verona - Branco;
Verona - Preto.

Espero que tenham gostado da dica, e até o próximo post :)
Segue o blog no Instagram @claudinhasoaresblog e aproveitem as dicas.
 
imagem-logo